António Costa com Manuel Machado na apresentação da candidatura à Câmara de Coimbra

57

O candidato do Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, irá apresentar a recandidatura no próximo domingo, dia 25 de julho, às 11:00, no Convento São Francisco. A apresentação irá contar com a presença do secretário-geral do PS, António Costa. 

Durante a cerimónia Manuel Machado fará um balanço do mandato e irá apresentar algumas prioridades para continuar a Valorizar Coimbra nos próximos quatro anos. 

A apresentação da candidatura irá decorrer nos Claustros do Convento São Francisco, na Avenida da Guarda Inglesa. Para além do secretário-geral do PS, vão intervir Luís Marinho, que encabeça a lista do PS à Assembleia Municipal, Odete Isabel, mandatária da candidatura do PS aos órgãos autárquicos de Coimbra, Nuno Moita e Carlos Cidade, presidentes da distrital e concelhia do PS de Coimbra, respetivamente.

Devido ao atual contexto da pandemia da Covid-19, a presença física no evento será limitada e a cerimónia será transmitida em direto nas redes sociais

fonte: noticias de coimbra