As emoções do Rally voltam este mês a Arganil com o Roadshow FIA Rally Star

139

Menos de um mês após a passagem do Rally de Portugal pelo concelho e, ainda com as sensações à flor da pele, Arganil recebe no fim-de-semana de 19 e 20 de junho, o projeto Roadshow FIA RALLY STAR.

O FIA RALLY STAR é um projeto levado a cabo pela FIA, que visa encontrar a nível mundial talentos que se possam tornar nas estrelas de amanhã através do jogo WRC 9, que arrancou em Matosinhos em simultâneo com a realização do Vodafone Rally de Portugal.

À disposição dos participantes estão simuladores equipados com o topo de gama em equipamento da Thrustmaster, assente numa fabulosa base da Playseat, com computadores GLOBALDATA, que vão estar num camião na Avenida José Augusto Carvalho, Arganil.

Assim, se tem entre 17 e 26 anos, tem como sonho ser piloto de ralis e achas que te, o que é preciso para ser o próximo Campeão do Mundo, não perca esta oportunidade! As inscrições para o desafio digital de Arganil serão divulgadas em breve, bastando para isso registo para participar. 

O ACP e a FPAK juntam-se na organização dos eventos de qualificação nacionais, que no caso de Arganil conta ainda com o apoio deste Município e que, no conjunto, vão permitir levar 7 candidatos portugueses às Finais Continentais Europeias do FIA RALLY STAR. Apurados estão já os finalistas do roadshow realizado em Matosinhos, Lousada e Fafe. O grande vencedor de Arganil pode ser você! 

fonte: noticias de coimbra