Benfica quer baixar preço de Rúben Semedo

24

Luís Filipe Vieira quer usar os valores em dívida por Evangelos Marinakis para diminuir o valor do negócio.

O Benfica continua em negociações para garantir Rúben Semedo, central do Olympiakos que já alinhou pelo Sporting, precisamente quando Jorge Jesus era treinador dos ‘leões’.

Segundo o jornal ‘A Bola’, Semedo deverá ser o último reforço que chega à Luz antes do jogo da terceira eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao PAOK, marcado para o próximo dia 15.

As negociações continuam e Luís Filipe Vieira quer beneficiar dos valores que o presidente do Olympiakos tem em dívida para diminuir o preço da transferência de Semedo. De acordo com o jornal ‘O Jogo’, o Benfica tem cerca de sete milhões de euros para receber por parte de clubes de Evangelos Marinakis: cerca de cinco milhões pela contratação de João Carvalho por parte do Nottingham Forest (do qual é dono) e, mais recentemente, cerca de dois milhões pela chegada de Pêpê, do Vitória de Guimarães, ao Olympiakos, uma vez que o Benfica é dono de metade do passe do jogador.

Assim, Vieira pretende usar estes valores em dívida para garantir Rúben Semedo praticamente a custo zero, uma vez que o Benfica avalia o jogador entre sete e oito milhões de euros. Ainda assim, o Olympiakos pede 10 milhões pelo jogador o que poderá obrigar as águias a investir algo para reforçar a defesa.

fonte:sapo