Lousã vai criar Regulamento do Fundo Municipal de Apoio à Atividade Empresarial .

24

O Executivo Municipal aprovou ontem, por unanimidade, dar início ao procedimento para a elaboração do Regulamento do Fundo Municipal de Apoio à Atividade Empresarial-covid-19.

Este regulamento tem como objetivo definir os critérios de atribuição de apoio excecional, pontual/temporário às empresas e empresários em nome individual que exerçam a sua atividade no Concelho da Lousã, procurando combater os efeitos negativos gerados pela pandemia COVID-19, constituindo uma ferramenta complementar aos apoios definidos pelo Estado Central e outros organismos.

Os interessados em participar na elaboração do referido regulamento, podem remeter sugestões até ao dia 29 de janeiro de 2020, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal da Lousã, através do formulário https://cm-lousa.pt/balcao-digital/elaboracao-do-regulamento-do-fundo-municipal-apoio-atividade-empresarial-covid-19/, por meio eletrónico através do email geral@cm-lousa.pt, ou por correio postal para Rua Dr. João Santos, 3200-953 Lousã.

De referir que este Regulamento é mais uma forma de apoio aos agentes económicos do Concelho, estando a Câmara Municipal, em parceria com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, a preparar outras ações que serão brevemente apresentadas. 

fonte: noticias de coimbra