Natal mais especial no comércio local de Montemor-o-Velho

103

A magia do Natal já brilha nas ruas de Montemor-o-Velho. Num ano atípico marcado pela pandemia da Covid-19, o Município de Montemor-o-Velho mantém a tradicional iluminação de Natal num gesto de esperança que pretende dinamizar o comércio local.

As iluminações na rua José Galvão, no Mercado Municipal, na Praça da República, no Castelo e nas principais rotundas de Montemor-o-Velho são um convite para visitar o comércio tradicional que continua, ano após ano, a oferecer uma enorme variedade de produtos e serviços de qualidade, com toda a segurança.

Este ano, a iluminação do Castelo, da Câmara Municipal e a árvore da Praça da República foram inteiramente concebidas e realizadas pelos serviços municipais, num esforço que revela, uma vez mais, que o Município de Montemor-o-Velho está “on” e não pára. Também as crianças das escolas do 1º ciclo e dos jardins de infância do concelho participaram na decoração que abrilhanta o Castelo de Montemor. Respondendo de forma magistral ao desafio lançado pelo Município de Montemor-o-Velho, mais de meia centena de turmas do concelho personalizaram as estrelas que agora podem ser contempladas nas muralhas do Castelo.

Recorde-se que o Município de Montemor-o-Velho lançou a campanha “Este Natal faça magia… compre no comércio local e veja o Natal Digital!” para estimular as compras no comércio tradicional do concelho de Montemor-o-Velho e divulgar o Natal Digital.
Numa altura em que é essencial evitar deslocações e grandes concentrações de pessoas, o comércio local é a solução ideal para encontrar o presente de sonho, com a segurança e a confiança de sempre, perto de casa.

Numa época de incertezas, em Montemor-o-Velho, o espírito de Natal continua presente e vive-se com a vontade de concretizar sonhos. Também o maior parque temático de Natal da região Centro, o Castelo Mágico, foi reinventado face à necessidade de recolhimento e segurança, surgindo em versão digital. 100% online, 100% seguro e 100% gratuito. Com a mesma magia de sempre, o Nico convida a desembrulhar 25 aventuras em vídeo, todos os dias, às 18h30, em castelomagico.pt, nas redes sociais (Facebook e Instagram) e no Youtube do Castelo Mágico.

fonte: noticias de coimbra