Pai de Messi confirma: Seguir no Barça é mesmo uma possibilidade

70
Barcelona's Lionel Messi celebrates after scoring his side's opening goal during a Spanish La Liga soccer match between Barcelona and Eibar at the Camp Nou stadium in Barcelona, Spain, Saturday Feb. 22, 2020. (AP Photo/Joan Monfort) Spain Soccer La Liga

Notícia de um eventual volte-face, com Lionel Messi a permanece mais um ano em Barcelona, tinha sido avançada na Argentina.

Jorge Messi, pai e agente de Lionel Messi, revelou em delcarações reproduzidas pelo canal de TV espanhol ‘Cuatro’ que a possível permanência do jogador no Barcelona por mais uma temporada é mesmo uma opção que está a ser estudada. A afirmação surge um dia depois da reunião realizada com o presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, e vai de encontro à notícia de um possível volte-face no eventual adeus do jogador ao Barça que vinha sendo avançada na Argentina.

Questionado sobre se está a trabalhar com vista à possibilidade de Lionel Messi continuar no Barcelona até junho de 2021, altura em que termina o contrato, Jorge Messi respondeu com um simples ‘sim’.

Ciente de que será praticamente impossível que algum clube pague a cláusula de rescisão de 700 milhões de euros, o pai e agente do astro argentino considera desta forma a hipótese de deixar o filho no clube por mais alguns meses. As conversações, porém, vão continuar e novo encontro está previsto ainda para esta quinta-feira. Um encontro do qual poderá então revelar-se conclusivo em relação à continuidade ou não de Messi no Barça.

fonte:sapo